A challenge to stay awake #28

07:26


" You're my serendipity
I wasn't looking for you.
I wasn't expecting you.
But I'm very lucky I met you."
(Unknown)



Semana 28

Esta semana pratiquei o serendipitismo*. Num acaso, a amendoeira encontrava-se naquele lugar. Num acaso prendi a minha atenção aos seus ramos e às suas já crescidas flores. Num acaso tomei a liberdade de fazer dupla com o cenário. Num acaso envolvi-me na atmosfera florida e perfumada desta Natureza quase primaveril. E deixei-me posar, tranquilamente, no manto branco e rosa algarvio. Constatei que praticar o serendipitismo ajuda-me a manter-me focada no que é mais importante. E se, num acaso, encontrar esse foco, continuarei a deixar-me ir para onde o meu coração me levar.



* anglicismo que se refere 
às descobertas afortunadas feitas, 
aparentemente, por acaso.

You Might Also Like

0 comentários